sábado, 13 de novembro de 2010

"João Pedro e Rodrigo" são destaques na música sertaneja

A dupla sertaneja João Pedro e Rodrigo tocam juntos há seis anos e lançaram o 1º CD em 2007, com 11 músicas, uma delas com a participação da dupla João Mineiro e Marciano. Atualmente, o sucesso de João Pedro e Rodrigo é a canção “Fantasia”.



Os artistas tocam músicas sertanejas de raiz, somente com uso de violões e letras típicas que falam sobre temas de roça e amor.
Ele realizam apresentações em vários locais e eventos de Taubaté como no Sítio Dom Carmello, Festa da Imaculada e Sítio do Pica-Pau Amarelo, além de concorrerem aos festivais como o “Torneio de Violas”, realizado no dia 1º de maio no bairro da Estiva, o “Festival de Caça-Talentos do Sindicato-Rural de Taubaté” e o concurso “Anacleto Rosa Júnior”, na qual conseguiram o 1º lugar em 2005.
João Pedro e Rodrigo também concorreram ao Troféu “O Menino da Porteira” do “Festival de Caça-Talentos de Ouro Fino” em Minas Gerais, onde conquistaram o 4º lugar, no total de 40 duplas participantes.
Os músicos também já tocaram ao lado da dupla Gilberto e Gilmar na TV Aparecida, e com a dupla Poeta e Trovador, em Campo Limpo Paulista. As apresentações de João Pedro e Rodrigo também foram realizadas no programa “Caldinho da Ford”, exibido pela TV Cidade, e no programa “Manhã Sertaneja”, com Rafael Galéia, na Rádio Cultura.
João Pedro e Rodrigo pretendem lançar outro CD em breve, através de contrato com uma gravadora, para evoluírem cada vez mais na carreira musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário