domingo, 14 de novembro de 2010

Melhores momentos Carnaval 2009

O Carnaval 2009 de Taubaté animou os foliões na Avenida do Povo entre os dias 21 e 24 de fevereiro, com os desfiles das escolas de samba e dos blocos carnavalescos.

No dia 21, após a entrega da chave da cidade para a Corte de Momo, o desfile da AMETRA (Amparo ao menor Trabalhador) abriu o Carnaval 2009 com a participação das artistas Eliana de Lima e Elke Maravilha.
As escolas do grupo de acesso da Santa Fé, Unidos do Jaraflor e Parque Aeroporto também desfilaram no primeiro dia de folia, logo após a apresentação da AMETRA.
Já no dia 22, a avenida recebeu os desfiles das escolas do grupo especial X9 Taubateana, Vai Quem Quer, Estiva, Vila das Graças, Acadêmicos do Chafariz e Vila São José, que agitaram os foliões até o amanhecer.
O terceiro dia do carnaval foi animado com os desfiles dos blocos dos Farrapos, ADC Ford e Dragões Alvi-Azul, além da apresentação do Maracatu do Baque do Vale.
No último dia de folia, a avenida teve a reapresentação dos desfiles da AMETRA e das escolas campeãs. A agremiação do Parque Aeroporto é a vencedora do grupo de acesso que passou para o grupo especial.
Já a escola campeã do carnaval de Taubaté é a Embaixada da Vila São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário